Recapitulação do crossover Family Guy / Simpsons: Totalmente natural, completamente bizarro

A viagem dos Griffins para Springfield marcou todas as caixas engraçadas certas?

'Yay! Um crossover sempre traz o melhor em cada show ', Chris Griffin diz para sua família no início do Fox's Homem de familia estreia da temporada. - Certamente não cheira a desespero. As prioridades são sempre criativas e não orientadas pelo marketing ... '

Depois de ser anunciado pela primeira vez em julho de 2013, o Simpsons - Homem de familia O episódio de crossover finalmente foi ao ar nos Estados Unidos na noite passada (28 de setembro), e estava cheio de personagens, piadas e uma luta épica.

Pessoas, Grupo social, Interação, Compartilhar, Azul Majorelle, Animação, Ilustração, Fotos de família, Colo, Pintura,

Os fãs de ambos os programas não devem ficar desapontados com o episódio de 43 minutos. Se você preferir Os Simpsons para Homem de familia , você pode se sentir um pouco perturbado, mas isso é esperado, pois é na verdade um Homem de familia episódio.

O estilo de humor obscuro e picante do programa também deixa claro que é muito Homem de familia episódio, com sua polêmica mordaça de estupro e lutas incrivelmente violentas e acidentes que parecem completamente deslocados no mundo de Springfield.

O enredo principal do episódio não é tão importante, mas basta dizer que uma piada polêmica escrita por Peter os força a sair de Quahog, e eles encontram refúgio em uma estranha cidade chamada Springfield.

Braço, Dedo, Mão, Animação, Desenho animado, Interação, Desenho animado, Compartilhando, Satisfeito, Polegar,

Depois de vermos os Griffins conhecerem os Simpsons, os personagens se juntam (incluindo Brian ficando preso com o mudo Ajudante do Papai Noel), permitindo que Homer e Peter se unam por donuts e cerveja.

Eventualmente, Peter irrita Homer, Moe e o resto dos birutas ao proclamar seu amor por Pawtucket Ale, que é então revelado ser uma imitação de Duff.

Este argumento é uma forma inteligente de abordar os debates de muitos telespectadores na última década, sobre se Homem de familia roubou ideias de Os Simpsons , ou se é apenas uma abordagem diferente do estilo de comédia.

Feliz, Pessoas na natureza, Interação, Compartilhamento, Animação, Desenho animado, Desenho animado, Gráficos, Ilustração, Clip art,

Peter comenta que ele 'não teve Duff por 13 anos', sugerindo que muitos Simpsons fãs que afirmam que o show mudou muito desde seu apogeu. Enquanto isso, Homer diz que eles não podem 'colar um novo rótulo e chamar de seu'.

quando o dr estranho sairá em dvd

Isso leva a um processo judicial, no qual Fred Flintstone aparece como o juiz, concordando com o fato de que Os Simpsons poderia ser visto como uma versão moderna do desenho animado Bedrock no final dos anos 1980. Sua aparência basicamente grita que nada é completamente novo e que todos os novos projetos podem sobreviver, desde que sejam bons.

Mais tarde, Peter e Homer se envolvem em uma briga massiva, com Homer assumindo o papel normalmente desempenhado pela galinha gigante. Como era de se esperar, a luta continuou indefinidamente e, na verdade, tornou-se bastante violenta.

Organismo, Vertebrado, Linha, Carnívoro, Cão, Raça canina, Ilustração, Desenho animado, Animal terrestre, Rabo,

Esse tipo de cena parecia completamente estranho no contexto de Os Simpsons . Ver o olho de Homer arrancado da órbita simplesmente não parecia certo!

Marge, Brian, Chris e Lois não tinham muito o que fazer, o que é uma pena, mas no contexto deste episódio, eles provavelmente tomaram a decisão certa ao focar em Homer e Peter, já que os dois são shows ' ícones.

Meg e Lisa tiveram algumas cenas boas juntas, com Lisa tentando encontrar algo em que Meg seja realmente boa, apenas para descobrir um talento oculto para o saxofone.

Enquanto isso, uma história surpreendentemente sincera viu Bart e Stewie se tornarem amigos, com Stewie ficando fascinado pelas pegadinhas e atitude ruim de Bart.

Dedo, Animação, Interação, Desenho animado, Desenho animado, Gesto, Polegar, Personagem fictícia, Satisfeito, Pintura,

No entanto, depois que Stewie amarra e tortura vários dos inimigos de Bart, ele afasta Bart ao ir longe demais. Isso serviu como um pequeno exemplo bom de como Homem de familia é um mundo completamente diferente para Os Simpsons , com regras e limites diferentes. Enquanto Homer pode estrangular Bart e Itchy & Scratchy chutando o inferno um no outro, piadas de estupro e piadas de tortura simplesmente não funcionam em Springfield.

No geral, o episódio foi muito agradável, embora um pouco estranho de assistir. Ver os Griffins interagirem com Wiggum, Apu e Moe pareceram totalmente naturais e completamente bizarros ao mesmo tempo.

O elenco de vozes estava em ótima forma, e houve muitos pequenos acenos para momentos passados ​​e personagens de ambos os programas. No entanto, eu não me peguei rindo muito alto, mas isso provavelmente pode ser dito para os dois shows hoje em dia.

Resta saber se haverá uma sequência de crossover, mas como Brian disse, este é provavelmente um 'negócio único'.