Veja por que Bucky não tem seu braço biônico na sequência pós-créditos do Pantera Negra

Eles tentaram das duas maneiras, mas o não-biônico Barnes foi o único a fazer o corte.

Captura de tela, armadura, personagem fictício, boneco de ação, jogos, Disney

Até agora você viu Pantera negra , provavelmente mais de uma vez, e se debruçou sobre essas cenas pós-crédito para cada pequena pista que eles podem lhe dizer sobre a extravagância de super-heróis que está por vir Vingadores: Guerra do Infinito .

E, se você for como nós, você também deve estar se perguntando por que exatamente Bucky Barnes (Sebastian Stan), que está se recuperando de sua lavagem cerebral HYDRA em uma vila remota de Wakandan sob os cuidados de Shuri (Letitia Wright) desde o final de Capitão América guerra civil , não estava exibindo seu braço biônico característico em uma dessas cenas.

Agradecidamente, Império coloque a questão para Pantera negra O produtor executivo Nate Moore e ele revelaram que a equipe filmou os dois lados, mas no final decidiu que funcionava melhor para o personagem de Bucky sem ele naquele momento.

Bucky Barnes em Capitão América: cena pós-créditos da Guerra Civil MaravilhaDisney

'Discutimos [dar a ele um novo braço]', disse Moore. “Havia uma versão quando estava lançado, havia uma versão onde estava fora.

'A verdade é que ele se sentia mais humano quando não estava inteiro Soldado do inverno . Ele poderia ser apenas Bucky e é por isso que acho que era importante para ele como personagem dizer, 'Não o sargento Barnes, meu nome é Bucky. Eu sou uma pessoa, não sou mais um soldado '.'

História Relacionada

Moore também provocou o que a recuperação de Bucky significa no futuro Guerra infinita também, e acrescentou que ver Bucky na cena pós-créditos coloca o personagem de volta na imagem para o próximo filme.

'Também queríamos sugerir' OK, ele está consertado? ' O que isso significa seguir em frente? ' Moore explicou.

'Nós temos um pequeno filme chamado Vingadores: Guerra do Infinito Chegando. Queríamos ter Bucky de volta e ao redor, porque ele terá um papel a desempenhar nisso. '

Claro, graças ao Guerra infinita trailer, sabemos que Bucky está recuperando seu braço biônico a tempo de se juntar aos Vingadores em sua batalha final contra Thanos, então não é uma mudança de longo prazo para o Soldado Invernal.

Mas, então, praticamente todos os personagens principais estão recebendo um upgrade para o filme - de uma mudança de roupa do Homem de Ferro a uma nova roupa para a Viúva Negra e um novo escudo para o Capitão América também - então talvez um novo braço fosse a ser esperado.

e está tudo pronto.