O desfile de abertura do Dia dos Mortos de James Bond Spectre será recriado de verdade na Cidade do México

A sequência épica segue 007 perseguindo um suspeito pelas ruas.

Óculos, Cuidados com a visão, Estilo, Chapéu, Capacete, Acessório para fantasia, Óculos de sol, Legal, Moda, Moda de rua, Sony Pictures

Espectro A sequência de abertura - seguindo Daniel Craig's Bond enquanto ele sobe até os telhados da Cidade do México, faz algumas demolições DIY e depois persegue um suspeito durante uma procissão do Dia dos Mortos - é uma peça incrível de cinema.

Mas, por mais divertida que fosse, a cena tinha alguns aspectos que você não esperaria ver na vida real - incluindo o fato de que nunca houve uma procissão do Dia dos Mortos na Cidade do México. Até agora.

Inspirados pelo filme, as autoridades municipais decidiram realizar um desfile semelhante em 29 de outubro, começando no monumento do Anjo da Independência e terminando na histórica praça Zocalo.

Desfile do Dia Espectro dos Mortos Spectre MGM

6 atores que você nunca conheceu interpretaram James Bond, de Toby Stephens a ... Tom Hiddleston?

é a 12ª temporada sobrenatural da última temporada

A prefeitura anunciou a notícia em comunicado na quinta-feira, acrescentando que centenas de voluntários vão participar e 'revisitar os adereços e o guarda-roupa do conhecido filme Espectro ' (através da AFP )

O ministro do Turismo, Enrique de la Madrid, disse que não havia precedentes na vida real, mas 'agora, com base no filme, haverá este festival'.

Desfile do Dia dos Mortos do Espectro Spectre MGM

Será a primeira série de eventos na cidade, que se estendem até 2 de novembro, que marca o feriado nacional do Dia dos Mortos.

Os mexicanos prestam homenagem a seus parentes falecidos visitando seus túmulos e levando-lhes comida e bebida - como parte de uma tradição secular que mistura crenças pré-hispânicas e católicas.

Você pode revisitar aquela incrível sequência de abertura de 007 explorando as ruas da Cidade do México abaixo:

temporada 2 assombrando a casa da colina