Chefe de Nashville explica o retorno do personagem principal no final da série

'[Foi] orgânico e real.'

quando é que a nova temporada da história de terror americana?
Hayden Panettiere em Nashville, trailer da 6ª temporada

CMT

Nashville As estrelas de não vão mais enfeitar o palco do Ryman Auditorium, já que o drama musical terminou oficialmente seu encore na noite passada (26 de julho).

Como esperado, a conclusão da sexta temporada foi um assunto agridoce (mas principalmente doce), mas houve alguns momentos inesperados - a quebra da quarta parede foi um deles.

O mais surpreendente de tudo, é claro, foi o retorno da personagem favorita dos fãs de Connie Britton, Rayna Jaymes, que morreu em cenas trágicas na quinta temporada.

História Relacionada

Falando para Entretenimento semanal sobre a decisão de trazer Rayna de volta como mais do que apenas uma visão, o showrunner Marshall Herskovitz explicou que tinha que ser uma cena totalmente nova.

'Assim que entendemos que o show estava para terminar, dissemos:' Temos que descobrir uma maneira de [trazê-la de volta]. '

rick and morty, hora do novo episódio

'Tentamos várias idéias de histórias diferentes, mas esta parecia a mais orgânica e real', disse ele sobre a tocante cena de flashback entre Rayna e Deacon. 'E Connie [Britton] gostou, então deu tudo certo.'

Nashville, Connie Britton como Rayna Jaymes

Getty Imagesabc

Em um comunicado, Nashville a ex-protagonista Connie disse The Tennessean que ela estava satisfeita por Rayna ter 'feito o impossível' e 'voltar dos mortos'.

'[Eu tenho] ​​que voltar para o meu Nashville família e comemorar todo o trabalho árduo, amor e carinho que envolveu aquele show ', disse ela.

Nashville transmitido na CMT nos EUA. Sky Living vai ao ar o show no Reino Unido.

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso @digitalspy Instagram e Conta do Twitter .