O showrunner dos Simpsons discute seu futuro e quantos episódios faltam

Eles chegarão a 1.000 episódios?

Os Simpsons o showrunner Al Jean se abriu sobre o futuro do show e quando ele acha que pode acabar - se nunca.

Com o episódio de hoje (21 de março) marcando o 700º da série, e as recentes notícias de renovação de pelo menos mais duas temporadas, os fãs podem ter certeza de que definitivamente há mais episódios por vir.

'Definitivamente vamos fazer 757', disse o produtor executivo Al Jean Variedade . 'Eu não diria que é o fim, mas não sei quanto mais podemos ir.'

lisa simpson, os simpsons

20th Century Fox

Jean disse que um show como Os Simpsons nunca irá realmente desaparecer, pois há um grande apetite por ele - outra pessoa simplesmente assumirá o controle se for cancelado.

'Assim que nos cancelarem, eles nos reiniciarão', disse ele. 'Estou confiante, depois que eu for, haverá algum tipo de' Simpsons ' chegando. É muito onipresente pensar que simplesmente vai desaparecer.

Enquanto Jean está praticamente descartando que eles chegarão a 1.000 episódios, há 'muitas grandes surpresas' por vir, de acordo com o criador do programa, Matt Groening, que ficou encantado quando o programa foi renovado na semana passada.

bart e homer simpson fist bump, os simpsons

20th Century Fox

'Todos em Os Simpsons está emocionado por ser renovado mais uma vez e estamos planejando muitas grandes surpresas ', disse Matt Groening. 'Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez.'

O produtor executivo James L. Brooks também acrescentou: 'Minha maior jogada foi no início, quando decidi nunca descruzar os dedos.'

Os Simpsons agora está disponível para assistir Disney + nos EUA e no Reino Unido.