Como excluir nus permanentemente do seu telefone

Siga estas etapas para excluir permanentemente nudes do seu telefone, seja um iPhone ou Android, e qualquer outra coisa que possa ser deixada para um novo proprietário.

Não estamos perguntando por que você fez isso, para quem você os enviou ou há quanto tempo eles foram levados. Você deseja excluir nudes do seu telefone - permanentemente. Estamos aqui para ajudar.

Talvez você esteja vendendo seu telefone antigo ou dando a um amigo ou membro da família. Mas, simplesmente apertar o botão de exclusão não é suficiente na era dos dados de hoje.

Metadados, para ser exato, sabem muito sobre suas fotos e, por sua vez, sobre você. Ele sabe onde você tirou a foto, qual tipo de câmera, quando foi tirada e muito mais sobre o tipo de arquivo e as edições que foram feitas.

Se você deseja remover fotos de nudez do seu telefone, Apple ou Android, siga estas etapas.

Como apagar nudes e tudo mais do seu iPhone

1. Desemparelhe seu Apple Watch

Se você possui um Apple Watch, saiba que o dispositivo é muito bom em manter um backup automatizado de seus dados. O primeiro passo para excluir permanentemente tudo do seu iPhone é desemparelhar o relógio.

Primeiro, abra o aplicativo Apple Watch, clique na guia Meu Relógio e, no botão i, clique em Apple Watch não pago.

2. Faça backup de tudo

Se você deseja manter alguns dos dados do seu telefone antigo, como contatos, fotos e notas antigas, é melhor fazê-lo por meio de uma conta do iCloud.

Para criar um backup:

Orville foi renovado para a temporada 3?
  1. Clique em configurações
  2. Selecione ID Apple
  3. Selecione iCloud
  4. Selecione Backup do iCloud
  5. Selecione Fazer Backup Agora

3. Sair

Agora que você fez um backup de tudo o que deseja manter, saia do seu ID Apple. Para fazer isso, clique em Configurações, navegue até Apple ID e selecione Sair.

4. Exclua suas mensagens

Neste ponto, você deve ir em frente e excluir todas as mensagens do seu telefone.

Este é um procedimento simples. Vá para Configurações, selecione Mensagens e desative o iMesasge.

5. É hora de excluir essas fotos

A Apple não é gentil com seus usuários. Não há capacidade de excluir todas as suas fotos com um clique limpo do botão. Para fazer isso, você deve excluir as fotos uma a uma…

6. Exclua os aplicativos que você não está usando

Vá em frente e exclua os aplicativos também, especialmente o iMessage.

7. A Grande Reinicialização

Agora que você fez a devida diligência para limpar seu passado, é hora de redefinir.

Para restaurar o telefone às configurações de fábrica:

1. Clique em configurações
  2. Selecione geral
  3. Selecione Redefinir
  4. Selecione Apagar todo o conteúdo e configurações

8. Venda seu telefone

Neste ponto, você pode ter certeza de que seus nus e tudo mais junto com eles se foram para sempre. Você pode ter certeza de que está vendendo esse seu telefone com tranquilidade.

Como apagar nudes do seu telefone Android

1. Faça backup

O primeiro passo para apagar tudo do seu telefone é fazer backup do que você deseja manter.

quando começa a terceira temporada dos shadowhunters

Selecione Configuração no seu dispositivo Android, seguido de Sistema e, finalmente, Backup.

2. Permitir a redefinição de fábrica

Em seguida, você precisa desativar a configuração que foi colocada em prática para dificultar que os ladrões redefinam facilmente os dispositivos Android.

Para desativar a proteção de redefinição de fábrica, selecione Configurações e, em seguida, Segurança ou Segurança de tela e, em seguida, desative o Bloqueio de tela.

3. Saia da sua conta do Google

Para garantir que seus dados também não sejam excluídos do backup, saia da sua conta do Google nesta etapa.

Para fazer isso: Selecione Configurações seguido de Contas, clique em Conta do Google e, por fim, clique em Remover contas

4. Ative a criptografia

Ao contrário da Apple, uma redefinição completa não exclui totalmente todos os seus dados. Nesta etapa, você deve criptografar seu dispositivo para garantir que o novo proprietário não possa acessar nada.

Para criptografar seu dispositivo:

1. Selecionar configurações
  2. Selecionar segurança
  3. Selecione Avançado
  4. Selecione Criptografia e dados de acesso
  5. Ativar criptografia

5. Redefinir

É hora de apagar quaisquer vestígios finais de sua vida passada do seu Andoid.

Para redefinir seu telefone:

1. Selecionar configurações
  2. Selecionar sistema
  3. Selecione Avançado
  4. Selecione as opções de redefinição
  5. Selecione Apagar todos os dados

6. Exclua seu telefone da sua lista de dispositivos

Se você quiser garantir que todos os vestígios da existência do seu telefone tenham desaparecido, acesse a página de gerenciamento de dispositivos do Google em seu novo telefone ou dispositivo, encontre seu dispositivo antigo e saia dele.

Dê um passo adiante

Agora que você está aqui e dando um passo em direção à privacidade digital, vamos ver algumas maneiras adicionais de limpar sua privacidade.

Um bom primeiro passo é verificar se você participou de uma violação de dados.

Se você quiser dar um passo adiante, comece o processo de excluindo suas contas de mídia social .

Finalmente, vamos mostrar-lhe como se excluir dos mecanismos de pesquisa da Internet.